[DOWNLOAD ANIME] Hokuto no Ken

Boa tarde, boa noite ou bom dia... bem hoje eu trago um dos animes mais clássicos do japão eu estou falando de Hokuto no Ken um anime que tem como tema violência e luta. Bem antes de falar sobre a historia vamos começar pelos criadores.


Buronson é o nome artístico de Yoshiyuki Okamura, escrevendo mangas desde 1972 sozinho ou com algum outro mangaká conseguiu produzir outros sucesso alem de hokuto no ken, por exemplo Oh-Roh, Strain, Sanctuary e Doberman Deka seu primeiro hit, chegou a atingir 18 volumes, um live action em 1977 um serie de tv mas foi em 1980 com a ajude de Tetsuo Hara que trabalha com mangas desde 1982 como artista já trabalhou em games e anime como character designer e coautor que eles criaram o seu maior sucesso não apenas a nível de japão mas a nível mundial, agora sim chegamos no tópico desse post estou falando de hokuto no ken.

AGORA SIM VAMOS FALAR DE HNK!

o que eu estou trazendo é a primeira temporada de HNK, conhecida como Hokuto no Ken 1 tem 109 episódios e cobre 4 sagas, porem a muito material alem dessa temporada e tanto em anime como em mangas e games inclusive um game novo que sai ser lançado pelo mesmo time que produz o game yakuza!

Também houve um chamado de "Fist of the North Star" de 1995 produzido pela First Look Internacional dos EUA nos brasileiros tivemos/temos mita sorte porque o filme chegou aqui e facilmente você encontra ele na internet com o nome de O Guerreiro da Estrela Polar. Eu tenho o live mas irei posta-lo em outro dia antes quero fazer alguns gifs sou viciado em gif.

Cenas de Fat of the North Star
Ha é logico é o melhor de todos um Antivírus.


SINOPSE

O protagonista é uma mistura de Bruce Lee e Stallone em um mundo de Mad Max, um homem frio, misterioso, pacifista com um passado desconhecido e incomum como principal companheiro ele tem Bart um garoto que é tão bom em mecânica como é com roubos e junto ele andam pelo deserto que a Terra se tornou e enfrentam motociclistas sanguinários que não matam por dinheiro mas sim pelos poucos bens que ainda existem no mundo aguá e comida.


à esquerda kenshiro à direita stallone

E finalmente os episódios
01 ao 90
91 ao 109

Comentários

Postar um comentário

+Lidos

[FILME DOWNLOAD] Versus/O Portal da ressurreição