Fullmetal Alchemist Dublado Download


Como falar sobre Fullmetal? simplesmente um anime completo mesmo se tratando do primeiro anime que começa fiel ao manga mas com o tempo se torna uma historia independente diferente mas igualmente bom.

O mangá foi criado pela mangaká Hiromu Arakawa é a direção do anime ficou nas mãos de Seinji Mizushima sendo uma produção do estúdio Bones em 2003 e depois foi lançado um anime novo fiel ao manga chamada de Fullmetal Alchemist Brotherhood lançada em 2009.

Mas porque uma historia diferente da original?

Simples, não dava para esperar o manga o anime já tinha alcançado o mangá e por isso havia apenas duas opções interromper o anime e dar um tempo até a mangaká criar bastante matéria para depois adaptar para anime ou ir criado algo até existe muito material para adaptar. Logicamente foi escolhida a alternativa mais lucrativa manter o anime e renovar os contratos com o estúdio, rede de tv e empresas que investiram na marca.

História

Desde do primeiro episódios acompanhamos os irmãos Edward e Alphonse que estão atras da pedra filosofal uma pedra que é tida como um mito devido a ninguém tela e apenas existir suposições sobre a sua existencia, mesmo sendo um mito eles decidem ir atras desse artefato para que possam corrigir o seu maior arrependimento a perda de um braço e perna de Edward e todo o corpo de Alphonse.
Mesmo sendo algo incerto os dois jovem decidem aceitar TUDO! desde se rebaixar a um cão do exercito pessoas que são tidas por alguns como assassinos ha ferramentas por outros.

DADOS DOS EPS
Numero de EPS: 51
Áudio: Português, feito pela excelentíssima Álamo
Tamanhos: Media por EPs 500MB Pasta com 24,26MB
Duração dos EPS: 24m




Comentários

+Lidos

[FILME DOWNLOAD] Versus/O Portal da ressurreição