My Boss, My Hero DOWNLOAD


Voltando as postagens dessa vez novamente JAPÃO e novamente um filme... OPS DORAMA!
Hoje eu vou deixar um dos meu dramas favoritos My Boss, My Hero... bem você pode esperar comedia, comedia e mais comedia.


Este drama é um exemplo de comedia incrivelmente bem feito muito engraçado e muito divertido.
SÃO APENAS 10 EPISÓDIOS por isso se recomendo ver apenas 3 se não curtir desista de tudo que for PIADO, HUMOR, COMEDIA ou ENGRAÇADO isso não é para você.



SINOPSE
Makio um homem adulto e exemplo perfeito de yakuza, capaz de conseguir qualquer mulher, ótimo com jogos de azar e uma força absurda e muito esquentado. Com essas característica ele tem tudo para se tornar o sucesso de seu pai o cabeça de uma familia da yakuza... se não fosse pela mudanças da sociedade aonde ser MACHÃO não é mais suficiente e a sua BURRICE QUE CONSEGUE ESTABELECER UM NOVO NÍVEL preocupado se o seu filho realmente conseguiria guiar a família o seu pai propõe um desafio se formar no ensino médio. E ele aceita! e com isso a vida dupla de Makio se inicia.

CURIOSIDADES
Segundo o site Wiki.d-addicts o dorama recebeu os Prêmios 50º Prêmio da Academia Drama da Televisão: Melhor Ator Coadjuvante = Tanaka Koki e 50º Prêmio da Academia de Drama da Televisão: Melhor Título
Site Oficial

DADOS DO DRAMA
Temporadas: 1 (Como???????Sim, apenas uma!)
Tempo médio por EP: 45M
Total de EPS: 10
Tamanho total da pasta: 4,82GB
Tamanho médio por EP: 490MB
Idioma: Áudio em Japonês e Legenda em Português
Fansub: JDrama Fansubs, VAI LA NA PAGINA AGRADECER!!

DOWNLOAD

Hoje eu to deixando alguns gifs que foram feitos por mim, apenas as melhores cenas!

Escolas japonesas SÃO PERIGOSAS
 A hora do recreio bom para uns não tão bom para outros
NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!NO!....NO!
Pense positivo!
WATER!
Meu dia de comemoração perfeito carnaval no Japão
Maldita realidade
 A MERENDA É MINHA!
 NÃO ME FAÇA RESPONDER OU...

Oferecimento Colgate
Agora falando serio eu já fui fumante sei comoé


Comentários

+Lidos

[FILME DOWNLOAD] Versus/O Portal da ressurreição