[DOWNLOAD] Tag Riaru Onigokko/リ ア ル 鬼 ご っ こ

DOWNLOAD

Tamanho: 3,67GB
Idioma: Legendado em português
Duração: 1H26M

SINOPSE

Após passar por uma aterrorizante e inexplicável evento aonde todas as colegas da escola são mortas Mitsuko corre sem rumo e desesperada por ajuda, após muito correr ela reencontra as suas amigas e ao que tudo parece foi apenas um sonho ruim mas novamente ela perde todas as suas amigas da maneira mais horrível e novamente sem explicação... porém isso é apenas o inicio.

COMO NÃO FALAR BEM

Bom gente acabei de rever o filme e posso descreve-lo com perfeição através de uma palavra... INCRÍVEL, sim isso mesmo INCRÍVEL!

Tag é o sétimo e mais recente de uma série de filmes (não vi nenhum dos anteriores), essa série é conhecida como "The Chasing World | Riaru Onigokko" mas esse é o único que usa no título a palavra Tag no início do título ao invés de The Chasing World, pelo que eu consegui pesquisar isso se deve a historia que difere dos filmes anteriores, os filmes que vieram antes de Tag são uma adaptação de uma novel que foi escrita por Yusuke Yamada aonde todas as famílias japonesas com sobrenome Sato serão mortas e tambêm é o primeiro com a direção de Sion Sono.

No começo do filme você com certeza irá pensar é só mais um filme japonês cheio de clichés, gore, saias que levantam com o vento, yuri e outros clichés do cinema comercial japonês, e se você assistir  o filme do começo ao fim e chegar a essa conclusão você não entendeu o filme! Existe uma mensagem simples e muito bem trabalhada e é possível entende-la antes da metade do filme (eu digo iso pq tenho uma seria dificuldade de entender qualquer filme porem esse TAG é exceção antes da metade eu ja tinha entendido e fiquei super feliz ao ver que estava certo).

Como já foi dito esse filme tem todos os clichés do cinema comercial japonês, eu não gosto de clichés porém em TAG eles tem um proposito que te ajuda e entender o filme e simpatizar com a sua proposta, bom eu não gosto de avaliar um filme e cometar sobre ele quando a pessoa ainda não o viu porque sinto que estou influenciando de forma indireta e também não gosto de espoiler por isso vou parar por aqui.

Bom pra finalizar tenho que dizer de devido aos clichés se você gosta de gore, yuri ou saias levantadas você vai curtir o filme. (e se voce quiser algo sobre mulheres veja o filme ai vc vai me entender)

AGORA ALGUMAS CENAS






















Comentários

+Lidos

[FILME DOWNLOAD] Versus/O Portal da ressurreição