[DOWNLOAD]100 Yen Love/Hyakuen no koi 2014



SINOPSE

Ichiko, de 32 anos, (Sakura Ando) vive em casa com seus pais, passando os dias em uma alegria depressiva. A irmã mais nova se divorciou e voltou para casa com seu filho. Um dia, depois de um debate particularmente acalorado, Ichiko cai fora da casa para sempre. Com poucas opções de emprego para se sustentar, Ichiko trabalha no turno da noite em uma loja. A caminho de casa, todos os dias ela passa por uma academia de boxe, onde ela vê Yuji Kano (Hirofumi Arai) praticar silenciosamente, desenvolvendo uma queda por ele. O casal começa a se ver e as coisas mudam para Ichiko no momento que ela começa a praticar boxe.


DOWNLOAD

Tamanho: 812MB
Idioma: Legendado em português
Duração: 1H54M

Bom hoje eu to trazendo um ótimo filme, segundo as minhas pesquisas e a internet esse filme é uma comedia, não discordo mas é importante destacar que é uma comedia melancólica, o que vemos no filme é a pobre (em todos os sentidos) vida de Ichiko. Uma coisa que eu adorei no filme é a realidade sobre a vida de uma japonesa "comum" o que vemos no filme é uma menina de 35 anos pobre sem futuro e com medo, no começo do filme eu estava com duvida sobre o porque de Ichiko ter medo do Yuji (o par romântico dela), esse medo é simplesmente por ela não ter a minima ideia de como interagir com um homem. Como eu disse é uma comedia triste sobre pessoas com uma vida triste e que não ter perspectivas de melhora e como nos apenas seguem a vida sem ter aonde chegar ou um porque de ir.
Quem leu a sinopse viu que a protagonista começa a pratica boxe, se você espera ver um filme recheado de luta esquece esse filme não é pra você esse filme não é sobre boxe mas sobre pessoas, sobre mudar.

Bem eu não trouxe nenhum gif e eu tinha planejado fazer uns trés porem, eu acabei apagando o filme logo apos upar XD

Bom gente é isso um ótimo filme para curtir durante o feriado

Comentários